Visita de Paulo de Tarso
Visita de Paulo de Tarso
Paz e luz meu irmão.
Que toda melodia, possa banhar todo aquele que necessita.
Que possamos doar as nossas energias para o auxílio maior dos nossos irmãos.
Dentro de uma energia de vibração bondosa, nos elevamos ao grandioso criador, nos unimos em prol de uma única causa, o auxílio aos necessitados.
Lançamos nossas verdadeiras vibrações em energias, em comunhão com todos.
Elevamos o nosso pensamento e vibramos para todo o universo, como é bondoso estar em nossa própria vibração.
Auxiliamos e somos auxiliados, caminhar neste caminho não é fácil, somos perseguidos, muitos levantam-se contra nós, e os que mais tem compreensão e entendimento são aqueles que tentam nos combater no combate verdadeiro de nossas vibrações.
Muitas vezes levantam-se ao desejo de silenciarmos.
Aqueles que deveriam se unir, são aqueles que provocam os conflitos maiores.
É preparando que somos preparados, é auxiliando que somos auxiliados, é dizendo para Deus que as provas estão ficando cada vez mais difíceis, e o universo inteirinho vibrando para nós o seguir adiante.
Não podemos silenciarmos aquilo que vivenciamos, mesmo tendo a consciência do levantar de todos os outros.
Os que deveriam ser a favor, tornam-se inimigos de combate, dentro de uma única energia de vibração, onde deveriam se unir e mostrar para todos que o grande mistério é verdadeiro.
Levantam-se na energia da conspiração, invés de vibrar o amor, vibram os conflitos, mas não nos permitimos a nos banharmos em conflitos, mas a seguirmos as ordens do Criador, apenas Ele poderá mostrar o verdadeiro caminho.
Nenhuma outra energia será mais poderosa e verdadeira do que a Dele, e quando Ele nos coloca no caminho, e pedi que siga em frente, seguimos. E quando diz em vibração maior, não silencie os mistérios que você vivencia, e jamais podemos silenciarmos aquilo que verdadeiramente vivenciamos.
Muitos irão se levantar contra ti, muitos irão te questionar, muitos vibrarão para você a energia da loucura, mas o que não vibraram para Jesus? Qual foi a vibração que Jesus recebeu ao falar e ao auxiliar a todos em nome de Deus?
Isto é a grandiosa motivação do amor incondicional maior, quanto mais nos questiona, mais seguimos em frente.
Não há prisão que silencie a vibração verdadeira de um espírito, que vivencia a energia mais pura, o amor incondicional.
O que nos banha verdadeiramente, é aquilo que nos faz seguir em frente, não importa o que pensem, não importa o que falem, todos levantam-se em maioria, porque como eles desejam vivenciar o que tu vivencia.
Como desejam estar aqui neste momento, na tentativa de descoberta deste grandioso mistério, que tu tens com todos nós.
Como gostariam de vivenciar ao menos uma parte do teu tempo, para saber de onde foi que vieram tantas palavras, em vibração de um amor grandioso que tu estais à lançar.
E o universo todo diz para eles: Leia novamente, tente descobri aonde ele está, tente descobri onde ele está indo buscar tantas histórias belíssimas...
Qual seria a mente de um corpo físico que poderia reproduzir tanta beleza em suas energias? Se assim não fosse os espíritos que dialogam com ele, se assim não fosse os amigos que chega até ele? Então o universo diz: Leia mais uma vez, busque os erros, onde está a inverdade? Então o universo oferta: Leia novamente.
E um interliga-se com o outro, até bater de onde está vindo tanta beleza?
Um amigo sempre visita outro, por mais que passe o tempo, por mais que saibamos aonde é o caminho, irá finalizar para uma nova vida real de um recomeço grandioso, por mais consciência que se tenha, vivenciar a energia de Deus, caminhar com a nossa energia, é tudo que desejamos.
Afastam-se as influências, aproxima-se os amigos, eleva-se para a eternidade a nossa existência.
Estando em corpo físico, judiados, perseguidos, criticados, estando em espírito, elevados, bondosos.
E dentro de uma energia grandiosa, que só o nosso próprio espírito sabe o caminho que fez, não importa-se com as conspirações e as críticas, não importa-se se eles quiserem degolar você, se eles quiserem e desejarem feri-lo com lanças e espadas, apenas caminhe, e quando o universo inteirinho disser para você: Agora venha um pouco mais para trás, para que o recomeço se dê novamente, pelas energias que todos estão a lançar.
Não se amedronte quando isso acontecer, estarás mais forte, estará ainda mais em despertar da tua própria sabedoria.
E sabe Jesus, ele nos visita verdadeiramente, sentimos a presença grandiosa de Cristo em nós, sabemos que estamos no caminho mais correto, porque todos eles, em suas energias desonestas, estão a vibrar para nós e nos julgar perante um erro que não estamos cometendo.
Aqueles que deveriam se unir, são aqueles que conspiram e que lançam suas energias de vibrações desonestas sobre nós.
Então os convidem a fortalece-lo, não a enfraquece-lo, se são tão sábios e tão perfeitos, porque não se lançaram a falar honestamente de Deus, se assim são tão sábios e perfeitos, porque não apresentam os amigos iluminados, os quais vivenciam a citar e a vibrar por eles, dentro de uma energia inexistente de portais.
Diga suavemente com todo o amor do seu espírito, se estou no caminho errado, onde deseja me colocar? E se assim sabes com perfeição o caminho para dialogar com Deus, e vivenciar todos os mistérios, porque se encontra perdido em sua escuridão?
Gostaria de tê-lo como amigo, gostaria que ao ler as minhas vibrações dos meus melhores amigos, que deixam suas mensagens, as quais estou publicando, gostaria apenas que despertasse a bondosa energia do seu próprio espírito, e vivenciasse a honestidade.
Não deseje estar em meu lugar, apenas busque o seu, todos temos o nosso próprio caminho, e que nos leva apenas a uma única energia.
Então diga para eles: Não gostaria que levantasse contra mim as suas ondas de vibração, mais sim, como gostaria, que se unisse a mim, para que possamos juntos fortalecer a energia de Deus verdadeiramente em nós.
Com essas vibrações, as quais estou publicando todos os dias, não pretendo criar exército de inimigos, mais sim, unificar todos em uma única energia de amor maior. Então não me tenha como inimigo.
Diga para eles: Eu não estou me levantando como seu adversário, mas estou dizendo a você que verdadeiramente, vivencio os meus verdadeiros amigos. E não importa o que pense de mim, és tocado por Deus, vivencio a minha própria energia em vibração e você deveria acreditar, porque Deus transforma, Deus resgata e o que houve comigo foi tão verdadeiro que todos os amigos resolveram se unir a mim.
Com todo o meu amor, Paulo de Tarso.
Paulo de Tarso
Mensagem recebida em 11/06/2024
Comentários
Postar um comentário