O livro

 

O livro


   Que a paz e a luz nos amparem. 

   Todo espírito sábio sabe que as vibrações indicam o caminho.             Tudo que representa uma dificuldade, tudo que se passa pela dificuldade rasgando nosso padrão de energia, leva a uma elevação maior. 

   Tudo que você acha que será muito difícil se tornará fácil perante a prática que irás fazer. Antes, eu não tinha prática com os espíritos que me visitavam, dava um verdadeiro pavor em mim, dava um pouco de receio. 

   Aquelas energias, aquelas energias que não gostamos, aquelas energias que nos perturbam, essas energias davam pavor em você também. Ficava apavorado quando os espíritos pronunciavam plasmas, coisas que gostariam que acontecessem em tua vida. 

   Percebe que hoje tudo está diferente? Hoje você chega e fala com os espíritos, e os espíritos chegam e te ameaçam, e você fala para eles: Isso eu duvido, pois antes o que era medo, hoje é a coragem, é a sabedoria pela energia equilibrada. Será da mesma forma quando iniciares a tua escrita, pois o pânico e o medo por não saber o início, o meio e o fim do teu livro. Tudo fica meio perdido. 

   Gostaria de dizer que quando iniciei meu livro, iniciei pelo fim, contei a história de trás para frente e, quando acabei o livro, a editora chamou e disse para mim: Ao iniciar a leitura do seu livro, percebi que estava lendo o final e fui lá para o começo, onde o  começo foi a última página do seu livro. A propósito, qual será o título do seu livro? Eu coloquei de trás para frente, foi quando a editora perguntou para mim: Não quer mudar a história? Não quer colocar a última página como a primeira? Eu disse que não, mas a orientação da editora foi que você escreveu do início para o final e não do final para o começo, foi quando eu falei para eles: Se a orientação espiritual que tive foi para contar a minha história de onde eu estava, voltando para o começo de onde tudo iniciou, quem sou eu para modificar as opiniões dos espíritos? Foi quando o pessoal da editora falou para mim: Se você inicia o seu livro falando dos espíritos, irá apenas confirmar a sua loucura, pois como podes escrever um livro do final para o começo? E depois dizer que foi orientado pelos espíritos? Os espíritos deveriam te orientar informando que a primeira página está como a última e não o contrário. Aí eu falei para eles: Gostaria que meu livro fosse publicado da forma que ele está e, por este motivo, fui renegado por três editoras, simplesmente porque elas têm o contexto de querer fazer a coisa andar como elas pensam que é correto e não como o livro chega até elas. 

   Mas não desisti. Comecei a implicar com eles e, num determinado momento falei para eles: Agora eu só quero se for exatamente assim a publicação do meu livro. 

   Houve uma das editoras que disse para mim: Em três dias, apenas três dias, o teu livro será publicado se invertermos o contexto do seu livro. Porém, os espíritos diziam para mim: Deixa o livro como está. Foi quando houve um momento que cheguei no ambiente ao qual escrevia e disse para todos aqueles espíritos: Querem me enlouquecer? Não estão vendo que estão fazendo errado comigo? Ninguém vai publicar meu livro, vocês insistem nessa droga de dizer que o livro está certo, onde todos estão dizendo que está errado. 

   O conflito se deu quase que por 30 dias, não de mim para com os livros, mas de mim para com os espíritos na época. Eles foram até a minha casa, uma editora desconhecida, pequena e muito simples, disseram que gostariam de publicar o meu livro. Pedi para que eles aguardassem um pouco na sala e me recolhi, fechei a porta e disse: Apareçam todos vocês espíritos e vejam o que estão fazendo comigo, a pior editora do mundo está com um representante sentado na minha sala, como, como eu irei publicar um livro em uma editora que não publica quase nada? E eles disseram para mim: Vá lá e dê todas as páginas para que eles publiquem e o livro foi publicado e depois de muito tempo e de muita luta, houve o reconhecimento de todos. 

  Logo após a publicação do livro, chegaram para mim as boas energias para que eu nunca mais parasse de publicar os livros, nas quais percebo e sinto a tua energia vibrar como se estivesse perdido dentro do desconhecido. Mas se você tiver o olhar atento verá que quase todos os dias chega para ti a visão clara de todo o processo. 

  A tua história já tem muitas páginas. A cabeça da tua matéria, ou seja, a tua mente, ainda não está pronta, mas logo logo, ao pegar no lápis e no papel, iniciará o livro. Ao visualizar a capa, tua mente já se abrirá, isso é apenas uma pequena dica, isso é um ponto de luz, pelo qual se clareia agora para você. 

   Sinto a vibração em meu espírito de que agora você se encontrou. Acredito ainda que ofertei a teu espírito a clareza que se fazia necessária. 

   Muita paz, meu irmão. Gratidão pelo entendimento.

                                                                       

                                                                        Um amigo espiritual.

Comentários

Postagens mais visitadas